domingo, 20 de julho de 2014

sobrenatural existe mesmo ? relatos

Dia 17 de outubro faz 1 ano que meu tio faleceu, naquele dia, eu vi, por duas vezes, um vulto negro que passava atrás de mim, 
Ele teve um infarto, e faleceu saindo da minha casa, apesar de já ter sido diagnosticado com uma insuficiência grave, no coração, a gente nunca espera uma coisa dessas. 
Estava saindo para o trabalho e ao fazer café, pela manhã, percebi, em uma janela atrás de mim, ao levantar a cabeça, um vulto negro que passou rapidamente, da direita para a esquerda, ao me virar, percebi que no varal, havia uma toalha que esvoaçava com o vento, não dei muita importância ao fato. Em seguida, quando me dirigia ao meu carro, outra vez, quando olhei na janela do quarto, percebi um vulto negro passando atrás de mim, da esquerda pra direita, quando virei, não pude acompanhá-lo pois havia sumido. 
Entrei no meu carro, e um calafrio me tomou conta, pensei neste momento, " o dia hoje não vai prestar, vou bem calmo ao trabalho para evitar qualquer problema". 
Exatamente ao meio dia, eu acabara de voltar do almoço, minha esposa me ligou avisando que meu tio acabara de falecer, no exato momento lembrei do ocorrido pela manhã. 
Perguntei a ela, em que hospital ele estava, ela não soube me informar, liguei na casa da minha mãe (ao lado da minha), e ela me informou que ele morreu na rua, dirigindo, há uma quadra aqui de casa, e que esteve na minha casa a manhã toda, pegando algumas telhas, que tenho no fundo de casa, ele havia chego, exatamente 5 minutos depois que eu sai para o trabalho. 
Nunca havia acontecido algo parecido comigo, até então, daí eu pergunto, será que não existe mesmo algo após a morte, muito se fala sobre isso, mas nada nunca foi provado a favor, nem contra esta teoria, e ninguém nunca voltou de lá para afirmar. 
Basta a nós, simples mortais, confiar ou não no sobrenatural. 
Eu ainda hoje sou um tanto cético a respeito deste assunto, porém esta experiência mudou meu conceito. 
Eu acredito que as pessoas possam ter algum tipo de contato espiritual, com algo maior, que está acima de nosso entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário